Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

♪ Queria poder voltar no tempo denovo te conhecer , não me arrependo de nada apenas posso dizer , que caí nessa malícia e eu qro te lembrar foi o meu primeiro amr , e único pode pá..♫

Tem cada coisa que acontece comigo , choro cada vez mais por ter feito cada coisa errada , queria voltar no tempo e fazer tudo diferente , ou mesmo nem queria ter te conhecido , pelo amor de Deus não estou mais aguentando minha razão de viver não existe mais , agora estou sozinha sem ninguém , cada música que escuto penso em tudo o que eu passei com ele e choro com saudade de não poder ter mais esses momentos por causa dos meus erros.Antes sofria por não ter você , agora sofro por ter te perdido , minhas mágoas cada vez mais estão aumentando , mas sei que tudo isso vai ter seu ponto final e que isso tudo é somente uma fase da minha vida  , assim eu espero ('yn. Cada coisa dita por mim , foram ditas com o sentimento que habita no meu  coração e com toda sinceridade que há em mim , foram palavras que nem eu mesma sabia que eu era capaz de expressar , textos de amor , sentimento louco da paixão , você fez e faz isso tudo ainda mais aumentar dentro de mim . Eu te amo como nunca amei alguém na vida , mesmo sem você merecer ! ç?

Nenhum comentário:

Postar um comentário